f65 Logo - Oficial f65 Site Verdadeiro Login - f65 BR App Login Pix 🎯

Discussão f65

guest
Patricia_12
Patricia_12 1 semanas atrás

Passando pra dizer que o f65 me salvou hoje pra organizar as tarefas, tava tudo bagunçado.

Rafael_Gomes
Rafael_Gomes Ontem

Que frio é esse que chegou do nada em SP? Não tava preparado kkkk

Bia_Nunes
Bia_Nunes Ontem

Pois é! Eu já tirei os edredons do armário ontem mesmo ❄️

Gabriel_B
Gabriel_B 6 dias atrás

Incrível como o preço do azeite subiu, tá ficando impossível manter a dieta assim.

Camila_S
Camila_S Ontem

O f65 deu uma atualizada hoje e parece que ficou bem mais rápido, né? Ou é impressão minha?

Rodrigo_Melo
Rodrigo_Melo Ontem

Cansado demais dessa semana, parece que segunda-feira durou três dias. Só quero que chegue logo as 18h pra eu sumir.

Heloisa_F
Heloisa_F 3 semanas atrás

Aprendi a fazer pão caseiro e nunca mais quero comprar no mercado, é outra coisa!

Cozinheiro_Amador
Cozinheiro_Amador 3 semanas atrás

Dá muito trabalho pra sovar? Tenho preguiça kkk

Renan_C
Renan_C 2 meses atrás

Terminei de ler 'O Alquimista' hoje. Meio clichê mas faz refletir, gostei.

Edu_Gastronomia
Edu_Gastronomia 1 semanas atrás

Fui naquele restaurante novo que abriu no centro e achei caro demais pelo que oferecem. Comida ok, mas o preço é abusivo.

Rick_Silva
Rick_Silva 1 semanas atrás

Lugar de modinha no Instagram é foda, a gente acaba pagando o cenário e não a comida.

user_4432
user_4432 Ontem

Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal na Linha Amarela hoje?

Tiago_SP
Tiago_SP Ontem

Tava com velocidade reduzida agora há pouco, melhor dar uma olhada no app oficial.

Rodrig0
Rodrig0 4 dias atrás

Segunda-feira é sempre aquela luta pra levantar, né galera? Café é a única solução.

Dog_Lover_BR
Dog_Lover_BR 1 semanas atrás

Meu cachorro hoje acordou virado no jiraia, destruiu minha chinela nova... cada k é uma lágrima kkkk 🐶👞

Carla_Andrade
Carla_Andrade 1 semanas atrás

O meu fez a mesma coisa com o controle remoto semana passada. O prejuízo foi grande kkkk

Beatriz_L
Beatriz_L Ontem

Que delícia o cheirinho de café passado logo cedo, melhor despertar impossível ☕

Alice_90
Alice_90 1 semanas atrás

O f65 é gratuito ou tem que pagar alguma coisa depois de um tempo?

Igor_m
Igor_m 1 semanas atrás

É gratuito sim, tem umas partes premium mas o básico funciona super bem.

Bia_Campos
Bia_Campos 1 semanas atrás

Meu vizinho resolveu fazer obra logo cedo no sábado... ninguém merece barulho de furadeira às 8h da manhã. 😤

Marcos_Lima
Marcos_Lima 1 semanas atrás

Lei do silêncio é só piada pra esse povo, né? Complicado demais.

Bruno_Ferr
Bruno_Ferr 5 dias atrás

Alguém indica uma série boa de suspense na Netflix? Acabei Dark e tô órfão.

Carla_Viana
Carla_Viana 5 dias atrás

Assiste 'Mindhunter', é sensacional!

Amanda_R
Amanda_R 3 dias atrás

Adotei um gatinho ontem! Dicas de nomes? Ele é todo laranjinha 🐈

CatLover
CatLover 3 dias atrás

Chama de Garfield! Clássico kkk

Jorge_D
Jorge_D 2 semanas atrás

Alguém recomenda um fone de ouvido bluetooth que não caia durante a corrida?

CorredorX
CorredorX 2 semanas atrás

Eu uso aquele da JBL que prende atrás da orelha, não sai por nada.

user_2931
user_2931 Ontem

Fiquei sabendo que o f65 atualizou hoje e agora tá rodando bem mais liso no meu Android antigo. Alguém sentiu diferença?

Julia_Vlog
Julia_Vlog 6 dias atrás

Alguém indica um lugar bom pra comer um hambúrguer artesanal aqui na Zona Norte? Que não seja os olhos da cara kkk

Caio_Castro_Real
Caio_Castro_Real 6 dias atrás

Tem uma portinha na Vila Maria que chama 'Burger do Zé', é sensacional e o preço é justo demais!

Amanda_Gomes
Amanda_Gomes 5 dias atrás

Alguém indica um podcast bom de True Crime? Já ouvi quase todos os famosos e tô sem nada pra escutar no caminho do trabalho.

Bruno_Misterio
Bruno_Misterio 4 dias atrás

Já ouviu o 'Modus Operandi'? As meninas explicam super bem os casos, é o meu favorito no momento!

Paulo_77
Paulo_77 1 semanas atrás

Bateu uma vontade de comer um pão de queijo quentinho com café agora... Onde encontro o melhor de BH?

Mineirinho_Uai
Mineirinho_Uai 1 semanas atrás

No Mercado Central não tem erro, qualquer um lá é nota dez!

Cah_Santos
Cah_Santos 3 dias atrás

O céu hoje tá maravilhoso, deu até vontade de largar tudo e ir pra praia. Pena que o boleto não deixa kkk

Maria_Eduarda
Maria_Eduarda Ontem

Dica do dia: a feirinha da Vila Madalena tá com uns preços ótimos pra fruta essa semana! 🍎

Pedro_Henrique
Pedro_Henrique 2 dias atrás

Alguém aqui já usou o f65? Vi uns comentários mas queria saber se vale a pena mesmo.

Tatiana_77
Tatiana_77 2 dias atrás

Minha internet tá uma carroça hoje, mais alguém sofrendo com a Vivo?

Dudu_Azevedo
Dudu_Azevedo 1 semanas atrás

Fui naquele restaurante novo no centro e o atendimento foi péssimo, não recomendo.

Paula_V
Paula_V 5 dias atrás

Gente, esse tempo seco tá acabando com a minha pele, bebam água!

Daniel_K
Daniel_K 1 semanas atrás

Mano, f65 tá bombando no meu grupo da faculdade, todo mundo usando pra passar o tempo.

Bruno_Moraes
Bruno_Moraes 4 dias atrás

Acabei de terminar aquela série nova da Netflix... o final foi bem decepcionante, esperava muito mais pelo hype.

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

O trânsito em SP hoje tá simplesmente impossível, socorro! 🚗😭 Alguém mais preso na Marginal?

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira Ontem

Toda sexta é a mesma coisa, amigo. Paciência e um bom podcast pra não surtar.

Baixar APK Cadastre-se agora