Discussão f65
Galera, alguém aí já testou o f65? Vi um pessoal comentando em outro grupo e fiquei curioso pra saber se é bom mesmo. 🤔
Gente, não esqueçam de beber água! O tempo tá muito seco e a gente acaba esquecendo. Hidratação é tudo. 💧
Meu vizinho resolveu fazer obra logo cedo no sábado... ninguém merece barulho de furadeira às 8h da manhã. 😤
Lei do silêncio é só piada pra esse povo, né? Complicado demais.
Terminei de ler 'O Alquimista' hoje. Meio clichê mas faz refletir, gostei.
Meu cachorro hoje acordou virado no jiraia, destruiu minha chinela nova... cada k é uma lágrima kkkk 🐶👞
O meu fez a mesma coisa com o controle remoto semana passada. O prejuízo foi grande kkkk
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal na Linha Amarela hoje?
Tava com velocidade reduzida agora há pouco, melhor dar uma olhada no app oficial.
O f65 é gratuito ou tem que pagar alguma coisa depois de um tempo?
Alguém já treinou naquelas academias de bairro novas? Achei o preço bom mas tenho medo de ser lotada.
Aprendi a fazer pão caseiro e nunca mais quero comprar no mercado, é outra coisa!
Dá muito trabalho pra sovar? Tenho preguiça kkk
Alguém sabe se vai chover no Rio esse fim de semana? Queria marcar um churrasco com a família. ☀️? 🌧️?
A previsão diz que vai dar sol, mas aqui no Rio o tempo vira em 5 minutos kkkk melhor garantir um toldo.
Mano, f65 tá bombando no meu grupo da faculdade, todo mundo usando pra passar o tempo.
Que delícia o cheirinho de café passado logo cedo, melhor despertar impossível ☕
Que frio é esse que chegou do nada em SP? Não tava preparado kkkk
Pois é! Eu já tirei os edredons do armário ontem mesmo ❄️
Vale a pena trocar o carro por uma moto pra fugir do trânsito? Tenho um pouco de medo.
Economiza tempo mas tem que ter atenção redobrada, os motoristas não respeitam.
O céu hoje tá maravilhoso, deu até vontade de largar tudo e ir pra praia. Pena que o boleto não deixa kkk
Alguém indica um podcast bom de True Crime? Já ouvi quase todos os famosos e tô sem nada pra escutar no caminho do trabalho.
Já ouviu o 'Modus Operandi'? As meninas explicam super bem os casos, é o meu favorito no momento!
Bateu uma vontade de comer um pão de queijo quentinho com café agora... Onde encontro o melhor de BH?
No Mercado Central não tem erro, qualquer um lá é nota dez!
Alguém viu o eclipse ontem? O céu tava muito nublado aqui, não deu pra ver nada.
Fui naquele restaurante novo que abriu no centro e achei caro demais pelo que oferecem. Comida ok, mas o preço é abusivo.
A academia tava lotada hoje, nem consegui treinar direito. O povo vai pra lá pra ficar sentado no aparelho mexendo no celular 💀
Por isso que eu mudei meu horário pras 6 da manhã. É difícil acordar, mas pelo menos o treino rende.
Alguém indica uma série boa de suspense na Netflix? Acabei Dark e tô órfão.
Assiste 'Mindhunter', é sensacional!
Alguém aqui já usou o f65? Vi uns comentários mas queria saber se vale a pena mesmo.
Gente, fiz um bolo de cenoura hoje que ficou divino, o segredo é bater bem a cenoura com o óleo!
Cansado demais dessa semana, parece que segunda-feira durou três dias. Só quero que chegue logo as 18h pra eu sumir.
Alguém recomenda um fone de ouvido bluetooth que não caia durante a corrida?
Eu uso aquele da JBL que prende atrás da orelha, não sai por nada.
Passando pra dizer que o f65 me salvou hoje pra organizar as tarefas, tava tudo bagunçado.
Final de semana chegando e a única coisa que eu quero é dormir 12 horas seguidas.
Acabei de terminar aquela série nova da Netflix... o final foi bem decepcionante, esperava muito mais pelo hype.
O trânsito em SP hoje tá simplesmente impossível, socorro! 🚗😭 Alguém mais preso na Marginal?
Toda sexta é a mesma coisa, amigo. Paciência e um bom podcast pra não surtar.
Mano, o trânsito hoje na Marginal tava simplesmente impossível 💀 demorei 2 horas pra chegar em casa.
Nem me fala, eu desisti e parei num café pra esperar baixar o fluxo kkk